Limpeza e Otimização Remota do Meu Computador



Como funciona a Limpeza e Otimização Remota?

- Quando você solicita uma limpeza e otimização de seu computador ou notebook, um de nossos técnicos acessa remotamente a sua máquina (sem precisar você sair de casa) e realiza a limpeza, buscando por vírus, erros de sistema e deixando tudo muito mais rápido.


Quão mais rápido fica o meu computador ou notebook?

- Fica na maioria das vezes na mesma velocidade que estava quando realizado a formatação, e em alguns casos, poderá ficar até mais rápido, dependendo do procedimento que o técnico anterior utilizou para instalação do sistema operacional.


Em que casos é indicada?

- É indicada principalmente para pessoas que estejam enfrentando problemas com vírus e desempenho em seus computadores ou notebooks.


Quanto custa?

- Para realização dos serviços de limpeza e otimização remota, o custo terá uma taxa única de R$ 30,00 (trinta reais). O valor poderá ser parcelado em até 6x (seis vezes) nos cartões de crédito.


O que preciso ter instalado em meu computador?

- Para manutenção, necessário apenas possuir um antivírus instalado em seu computador ou notebook. Caso não tenha, será instalado por procedimento padrão a versão gratuita do "Antivírus Panda Free".

- Necessário também que seu computador tenha uma boa conexão com a internet. Caso houverem falhas na internet no momento da manutenção, poderá ser feito o reagendamento da mesma, sem qualquer custo adicional.

- Nos casos em que forem diagnosticados erros graves de sistema operacional (casos em que somente a formatação resolverá), não será possível a realização de Limpeza e Otimização. Nessas hipóteses, há a possibilidade de eventual restituição dos valores pagos.


Quanto tempo dura a manutenção?

- Tem duração de em média 1 (uma) hora, podendo ter variações conforme o processamento de seu computador e sua velocidade de internet.


Como devo proceder para realizar o pagamento?

- Todos os nossos serviços são vendidos através da plataforma "PagSeguro", proporcionando mais segurança à você. Você pode pagar com os mais diversos cartões de crédito e débito, assim como também por boleto bancário*.


Realizei o pagamento, e agora?

- Após a confirmação do pagamento, nossa equipe entrará em contato com você para agendar o dia e horário da manutenção, assim como informar os procedimentos necessários para o acesso remoto. 

Importante: caso o cliente não se atente à data e horários especificados, ou por outros motivos vier a não responder os chamados do técnico, impossibilitando o acesso para manutenção, não será possível a realização de restituição dos valores pagos, exceto se solicitado antecipadamente o reagendamento.

Após a confirmação de pagamento, você será direcionado à uma página específica para o preenchimento de seus dados, necessários para que possamos entrar em contato com você.


Ainda tem dúvidas?

- Caso ainda tiver alguma dúvida, envie um e-mail para "cincozeroinformatica@gmail.com". Iremos ter o prazer em esclarecer todas as suas perguntas.


Observações:

*Via boleto bancário o "PagSeguro" cobra a taxa de manutenção de R$ 1,00 (um real) adicional ao valor principal.

**Atualmente, os agendamentos e horários para manutenção estão disponíveis somente no período da noite (a partir das 20:00 horas).


Para adquirir os nossos serviços, clique no link abaixo:






Nenhum comentário:

Postar um comentário